Criação de sites com Joomla

Todos os meu projetos são baseados no Joomla. Esta ferramenta me permite oferecer um serviço de qualidade com mais agilidade na produção.


Um sistema robusto, flexível e gratuito!

Estas são algumas das razões pelas quais eu adotei o Joomla como minha ferramenta para criação de sites. Sua estrutura permite a criação de sites institucionais, blogs, portais de conteúdo, lojas virtuais, redes sociais, classificados e o que mais você possa imaginar.

Isso é possível em razão de ser um sistema que permite a adição de extensões que aumentam seus recursos nativos.

Seu site ajustado para celulares e tablets

A tecnologia do Joomla permite a criação de layouts denominados responsivos, ou seja, vão se ajustar automaticamente às telas menores, fazendo com que o visitante so seu site tenha uma melhor experiência de navegação.

Os dispositivos móveis vem ganhando um enorme espaço no mercado, principalmente os smartphones. Se sua empresa já possui um site e você faz uso de algum recurso que monitorar os acessos, pode ter certeza de que a maioria provém de celulares.

Sites Responsivos
SEO - Otimização de sites

Seu site à frente dos concorrentes

Ter um site bonito e com uma ótima estrutura de navegação não fará com que ele apareça nas primeiras posições nos resultados de pesquisa do Google. É preciso um trabalho minucioso em cada página, pesquisando e utilizando as key words corretas. Se o seu produto ou serviço for especializado e direcionado à um tipo de cliente, os resultados podem ser melhores ainda.

O Google fornece as ferramentas necessárias para melhorar o posicionamento do site nas pesquisas. É necessário analizar as palavras, o número médio de pesquisas mensais e a concorrência para chegar ao melhor resultado possível.

É um trabalho que leva tempo e exige dedicação, mas o resultado final vale muito à pena.

Ficou interessado?

Sim, você pode criar o site da sua empresa com estes recursos. Pode sair menos do que você imagina!

Porque você contrataria um freelancer?

Você pode estar se perguntando se é seguro contratar um freelancer e se não seria melhor contratar uma agência para a produção do seu site. Então, vou lhe dar algumas razões para que você possa refletir:

  • O freelancer sobrevive unicamente do seu trabalho e portanto precisa zelar pelo seu nome no mercado;
  • Oferecer um serviço de qualidade é essencial para que tenhamos boas recomendações;
  • Maior liberdade para negociar valores e forma de pagamento, pois você não estará tratando com intermediários, mas sim com o próprio desenvolvedor;
  • Como o meu trabalho é realizado em home office, tenho despesas menores e, sendo assim, posso oferecer valores melhores para o seu projeto;

Vamos conversar? Tenho certeza de que podemos definir o projeto de site ideal para o seu negócio!